Geral

Binance amplia monitoramento de criptomoedas e deslista duas em par BRL

|Tempo de leitura: 5 min

Nota Editorial

Artigo informativo com análise aprofundada sobre o tema. Vale a pena conferir o conteúdo completo para ter uma visão mais abrangente.

A corretora Binance informou aos seus investidores na sexta-feira (2) que irá delistar de suas operações várias criptomoedas. Além disso, a maior exchange do mundo declarou que ampliou o monitoramento de cinco altcoins com sua tag, levando investidores a operaram com cautela estes projetos. As remoções de pares de negociações ocorreu na manhã deste sábado (3), indicando que a corretora já começou o ano excluindo alguns pares. Dois deles, inclusive, são os pares em Real brasileiro (BRL) das criptomoedas WIF e WLFI (projeto de Donald Trump no mercado cripto). “ Em 03/01/2026 às 08:00 (UTC): AI/BNB, ETC/BNB, FLOW/BTC, LPT/BNB, SFP/BTC, VET/BNB, WCT/FDUSD, WIF/BRL e WLFI/BRL “, disse o comunicado que informou sobre a saída de pares. No comunicado, a corretora ainda declara que removeu as criptomoedas, apenas seus pares. Ou seja, os investidores ainda podem negociar os ativos em outros pares disponíveis na plataforma. Contudo, a remoção afeta também os pares de negociações para negociações de robôs de trading, que perdem a opção de continuar suas compras e vendas. “ Para proteger os usuários e manter um mercado de negociação de alta qualidade, a Binance realiza revisões periódicas de todos os pares de negociação à vista listados e pode remover da lista pares de negociação à vista selecionados devido a vários fatores, como baixa liquidez e volume de negociação “, explicou a corretora para os investidores. Além de deslistar projetos, corretora...

Por que ler o artigo completo?

  • Acesse informações detalhadas e exemplos práticos
  • Conteúdo completo com análises aprofundadas
  • Recursos adicionais e materiais complementares

Este conteúdo foi originalmente publicado em fonte externa. Clique no botão acima para ler a versão completa.

Sobre o Mundobom.com

O Mundobom.com é um portal de conteúdo brasileiro que reúne as melhores informações sobre finanças, saúde, tecnologia e entretenimento. Nossa missão é facilitar o acesso a conteúdo de qualidade, selecionando e apresentando artigos relevantes de fontes confiáveis.

Trabalhamos como curadores de conteúdo, agregando valor através de análises editoriais e contextualizações que ajudam nossos leitores a aproveitar melhor as informações disponíveis.